Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Filho de policial civil é morto a tiros dentro de casa em Parnaíba

O corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal e o caso segue sendo investigado.

Um homem identificado Wytalo Bruno Castro da Silva foi morto a tiros, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (06), dentro de uma residência, localizada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada por volta das 6h desta manhã para atender a uma denúncia de homicídio e, ao chegar ao local, a guarnição identificou o corpo no chão da residência. Logo em seguida, a área foi totalmente isolada para que os profissionais do Departamento de Polícia Técnica fizessem a perícia.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era filho de um policial civil aposentado identificado apenas como Ésio. Wytalo já possuía algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e ameaças.

A perícia identificou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na região da cabeça. O corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Até o momento não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.