Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

PRF apreende 100 munições e veículo adulterado em Buriti dos Lopes

Os ocupantes de veículo conseguiram escapar da polícia após adentrarem uma área de mata.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa terça-feira (5), 100 unidades de munições calibre.40 e um veículo com sinais de adulteração, na cidade de Buriti dos Lopes. A apreensão ocorreu na BR 343.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, a ação policial teve início em Parnaíba. Durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da cidade, a equipe detectou um carro tentando evitar a abordagem ao sair do desvio. Imediatamente, os agentes iniciaram acompanhamento tático para alcançar o veículo, modelo Chevrolet Onix.

Foto: Divulgação/PRF-PIMunições apreendidas pela PRF
Munições apreendidas pela PRF

Ao chegarem no município de Buriti dos Lopes, os ocupantes do automóvel abandonaram o carro e adentraram uma área de mata. Até o momento, nenhum deles foi localizado ou identificado.

Durante a inspeção no carro, os policiais encontraram R$ 100,00 em espécie e 100 unidades de munição calibre .40, provenientes da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil.

Além disso, a equipe constatou adulteração nos elementos de identificação do automóvel. O veículo, as munições e o dinheiro foram encaminhados à Polícia Civil do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.