Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recupera Hilux roubada e prende motorista de app em Teresina

Ação foi desencadeada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos - DRFV - com o apoio do 23º DP.

Os policiais do Departamento de Roubo e Furto de Veículos - DRFV, juntamente com o 23º Distrito Policial, prenderam na tarde dessa quarta-feira (06), no bairro Porto Alegre, um homem, em flagrante delito, por participação no roubo de uma Hilux ocorrido ontem, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que se passava por motorista de aplicativo, foi apontado como a pessoa responsável por ter levado outros dois homens em um Renault Kwid até o local do crime, onde cometeram o roubo de uma Hilux.

Foto: Divulgação/PC-PIVeículo recuperado pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos
Veículo recuperado pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos

Após levantamentos, os policiais conseguiram identificar o alvo e o localizaram, dando voz de prisão em flagrante por crime de roubo. Após a prisão, ele confessou que levou os suspeitos do assalto e declinou onde estava o veículo Hilux roubado, que foi recuperado no bairro Bela Vista, pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos – DRFV.

Os dois responsáveis por roubarem o carro já foram identificados em outros assaltos registrados nessa quarta-feira, na mesma região onde o veículo foi levado. Um dos casos foi publicado pelo GP1, que veiculou o momento da ação da dupla em um frigorífico.

O assalto ao estabelecimento também está sob investigação da DRFV.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.