Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por estuprar a prima de 13 anos é preso na zona sul de Teresina

A prisão foi feita, nesta sexta, por policiais civis da DEOP sob coordenação do delegado Tales Gomes.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (08), um homem identificado como Josemir de Jesus França Silva, de 49 anos, condenado a 13 anos e 4 meses de prisão por estupro.

A prisão foi feita por policiais civis da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), sob coordenação do delegado Tales Gomes, no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

Foto: Divulgação/PC-PIJosemir de Jesus França Silva
Josemir de Jesus França Silva

Conforme informações da polícia, o crime ocorreu em 2015, quando Josemir estuprou a prima que na época tinha 13 anos, no bairro Porto Alegre, em Teresina. “O homem foi investigado pelo mencionado crime e condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado. O crime ocorreu em 2015 no bairro Porto Alegre, na capital, e teve como vítima uma jovem de 13 anos, prima do preso”, contou Tales Gomes.

O mandado de prisão foi expedido em 20 de junho do ano passado, pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 5ª Vara Criminal de Teresina. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.