Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Roberval Queiroz diz que não entende saídas da base do Dr. Pessoa

"Não consigo entender. O prefeito tratou todos de forma igualitária", disse Roberval Queiroz ao GP1.

Após as recentes baixas na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), o vereador Roberval Queiroz (Democracia Cristã), um dos que permanecem nesse suporte, afirmou que não consegue entender bem a situação. Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (08), o parlamentar disse que não enxerga motivo algum para as saídas, já que, segundo ele, o chefe do Executivo municipal tratou todos os vereadores de forma igualitária.

“Hoje, se a gente for avaliar o motivo desse esvaziamento, não existe motivo. Não consigo entender, não tem motivo nenhum. Acredito que o prefeito tratou todos os vereadores de forma igualitária, não só os da base, mas qualquer um dos 29 vereadores, é um tratamento que nunca existiu na Câmara Municipal de Teresina, em todos os aspectos. Desde cargos, conversação, obras estruturantes, obras dentro dos bairros, nunca houve essa questão de um impedimento por parte do prefeito, a não ser tratar um vereador como ele merece e poder levar o melhor para a comunidade onde ele com certeza tem representantes. Eu não sei o motivo que eles têm para deixar a base do prefeito”, disse Roberval Queiroz.

Foto: Lucas Dias/GP1Roberval Queiroz, Vereador
Vereador Roberval Queiroz

O vereador também reafirmou sua intenção de buscar a reeleição pelo Democracia Cristã, do qual Vani Queiroz, sua esposa, é presidente, e que seguirá com Dr. Pessoa.

“Não votei no Dr. Pessoa e fui convidado para fazer parte da base e hoje sou contemplado na minha comunidade, onde hoje se encontra um canteiro de obras. Então, não tenho motivo para deixar uma pessoa que contempla o trabalho do vereador dentro da sua região e de toda Teresina. Trabalharei pela reeleição juntamente com o prefeito. Hoje, estou em um grupo de suplentes de vereador, que é o Democracia Cristã (DC), que minha esposa [Vani Queiroz] é a presidente hoje. Então, vou caminhar com o DC, esse grupo que já apresenta um quadro de dois a três vereadores”, finalizou Roberval Queiroz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.