Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem é executado com vários tiros no rosto na cidade de Pedro II

Após a perícia local, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Um homem identificado como João Batista Filho, mais conhecido como João Cigano, foi executado com vários tiros no rosto, na tarde desse domingo (31), no bairro Cristo Rei, localizado no município de Pedro II. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o homem tinha aproximadamente 40 anos e era natural do Ceará.

De acordo com o tenente do 12º BPM, José dos Santos, a PM recebeu a denúncia de que teria ocorrido um homicídio no bairro Cristo Rei. Ao chegar ao local, os policiais constataram os fatos e isolaram o local para a chegada da perícia.

As equipes policiais acionaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina para a remoção do corpo. Segundo o tenente, “até o momento que se sabe aí que ele foi alvejado no rosto com vários tiros”.

Ainda não se sabe informações sobre a dinâmica e nem a motivação do crime e até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.