Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Prefeito Osvaldo Bonfim anuncia parceria com o Banco do Brasil

Segundo o gestor municipal, a parceria garantiu um investimento de mais de R$ 3 milhões em Nazária.

O prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim, anunciou parceria com o Banco do Brasil para investimento de R$ 3,14 milhões em asfaltamento no município de Nazária. Segundo o gestor, com a assinatura do contrato do programa de eficiência municipal, a cidade se prepara para uma transformação urbana que certamente elevará a qualidade da sua população.

O prefeito Osvaldo Bonfim expressou seu entusiasmo com o projeto. “Este é um momento histórico para Nazária. Com o investimento de mais de três milhões de reais, vamos asfaltar novas vias, melhorando significativamente a mobilidade urbana e a acessibilidade para todos os nazarienses”, garantiu o gestor municipal.

Foto: Divulgação/ AscomO prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim, durante o anúncio
O prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim, durante o anúncio

Ainda de acordo com o prefeito, a parceria estabelecida com o Banco do Brasil é um testemunho da confiança na gestão financeira do município e um impulso para o asfaltamento das vias da cidade. O vice-prefeito Tropi, destacou a importância da colaboração. “A união de esforços entre o Banco do Brasil, nossa equipe de finanças e os vereadores aliados é fundamental para tornar esse sonho uma realidade. Estamos comprometidos em trabalhar juntos para o bem-estar de nossa comunidade”, disse o vice-prefeito.

As obras estão previstas para começar em junho. “Este é mais um marco da gestão, onde a infraestrutura e a vida cotidiana dos cidadãos estão no centro das atenções. Nazária está no caminho certo, e seu desenvolvimento é uma inspiração para outras cidades”, disse Osvaldo Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.