Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Restaurante O Casarão fecha as portas depois de 20 anos

O anúncio acontece dois meses após a morte de Humberto Marques, fundador do estabelecimento.

Com mais de 20 anos de história em Teresina, o Restaurante O Casarão anunciou o encerramento das atividades na capital piauiense. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (01), através de publicação do perfil oficial do estabelecimento nas redes sociais.

No comunicado, o restaurante informa sobre o fim das atividades em Teresina, ao mesmo tempo em que agradece ao período em que, junto aos clientes, pôde construir diversas memórias na capital. O fechamento do estabelecimento acontece dois meses depois da morte de Humberto Castelo Branco Marques, fundador do restaurante.

A post shared by Restaurante Casarão (@restauranteocasarao)

“Foram muitos anos de muito companheirismo e dedicação a vocês. Agradecemos a todos pela fidelidade e pelo tempo que estiveram conosco nessa caminhada. Obrigada a todos que fizeram parte dessa história”, detalhou o estabelecimento.

A publicação também abriu espaço para despedida dos clientes, que inclusive lembraram da trajetória de criação do O Casarão. “Um sonho do Humberto e da família Marques, que vem desde a Granja Niterói na região de Altos que tive a sorte de conhecer e frequentar na minha infância e que meu pai trabalhou na década de 80. Espero que seja um até logo do Restaurante Casarão”, comentou um internauta.

Morte do proprietário

O empresário Humberto Castelo Branco Marques, proprietário e fundador do Restaurante O Casarão, morreu, aos 58 anos, no dia 27 de janeiro de 2024. Ele deixou a esposa, Ceicinha Reis Marques, e os dois filhos, Luma e Humberto Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.