Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A história que temos em Teresina ninguém apaga”, diz Sílvio Mendes

Pré-candidato a prefeito abordou as especulações contra seu grupo são ‘narrativas irrelevantes’.

Ao apresentar os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo União Brasil, o pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes reforçou nessa terça-feira (09) seu empenho novamente para a corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade e ainda afirmou que sua história com Teresina "ninguém apaga".

Mendes expressou confiança em sua pré-campanha, afirmou que a cidade o conhece bem e que as pesquisas atuais refletem sua situação na conjuntura política municipal. "A história que temos em Teresina, ninguém apaga. Nenhum temor, nós não somos aventura, somos certeza. A cidade nos conhece. Adversário exerce o papel dele de criticar, mas cidade conhece tanto que as pesquisas, neste momento, nos apontam numa situação confortável", disse Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes ao lado de Jeová Alencar
Sílvio Mendes ao lado de Jeová Alencar

Sílvio também refutou as críticas de que ele não seria um pré-candidato ou que não conseguiria montar uma chapa completa. Ele destacou que, contrariando essas afirmações, a oposição já tem três chapas completas com reservas para qualquer eventualidade.

"Primeiro diziam que eu não seria pré-candidato, segundo que nós não montaríamos uma chapa, e a oposição tem três chapas completas com reservas para algum imprevisto. Terceiro, a população está apontando qual o melhor caminho para cuidar da cidade. As coisas caminham naturalmente, não se força a barra", declarou o pré-candidato a prefeito.

Desmontando essas narrativas

O pré-candidato também abordou as especulações contra seu grupo como "narrativas irrelevantes" e enfatizou que a cidade de Teresina está interessada em saber da capacidade e experiência de algum nome que vá concorrer ao cargo.

"O tempo vai desmontando essas narrativas que não são relevantes. A cidade de Teresina quer saber o que você é capaz de fazer, qual é a sua experiência, o que você já fez. Com base nisso, é necessário ter um comportamento guiado por princípios, compreendendo a importância de formar uma equipe que compartilhe do mesmo amor por Teresina que nós temos. É necessário também ter um comportamento de honestidade, sem mentiras ou enganos, e isso é tempo de fuxico", finalizou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.