Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apresentador Silas Freire diz em nota que pode não ser candidato

"Não participarei do pleito se a sigla decidir ser apêndice de outra sigla”, afirmou o comunicador.

O apresentador Silas Freire se manifestou sobre seu destino político nas eleições deste ano. Desde que assinou a ficha de filiação ao PSDB na semana passada, o nome do comunicador foi cogitado para várias posições: pré-candidato a vereador, vice ou até mesmo para prefeito de Teresina, mesmo com o projeto ao Palácio da Cidade sendo liderado pelo ex-senador João Vicente Claudino.

Todas essas conjecturas foram abordadas por Silas em nota enviada ao GP1, nesta quarta-feira (10). No texto, ele admite até mesmo não se candidatar a nada, caso o PSDB recue do projeto de pré-candidatura própria para o executivo teresinense e decida “ser apêndice” de outra agremiação, como declarado pelo comunicar na nota.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-deputado federal Silas Freire
Ex-deputado federal Silas Freire

“Estou plenamente comprometido com os objetivos do partido, e é com grande honra que me coloco à disposição para contribuir, seja como candidato a prefeito, vice-prefeito, vereador ou até mesmo em outras posições estratégicas. Só me candidatarei a algo se o partido tiver uma candidatura própria. Não participarei do pleito se a sigla decidir ser apêndice de outra sigla”, afirmou Silas Freire.

Nota na íntegra

Neste momento, é importante reiterar que todos os esforços em prol da candidatura de JVC são essenciais. Estou plenamente comprometido com a visão e os objetivos do partido, e é com grande honra que me coloco à disposição para contribuir da melhor forma possível. Seja como candidato a prefeito, vice-prefeito, vereador ou até mesmo em outras posições estratégicas, estou pronto para servir e representar os interesses de nossa comunidade.

Compreendo e apoio integralmente a priorização do presidente do partido, Édson Melo, em ter o nome de JVC como nosso candidato. No entanto, só me candidatarei a algo se o partido tiver uma candidatura própria. Não participarei do pleito se a sigla decidir ser apêndice de outra sigla.

Estou comprometido com a independência e a identidade de nosso partido, e não farei parte de nenhum movimento que comprometa esses princípios.

Atenciosamente, Silas Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.