Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa faz mudança nos comandos da SEMDUH e SAAD Sudeste

As nomeações foram publicadas na edição do Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (10).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), nomeou a arquiteta Tatiana Marreiros Guerra Dantas como a nova Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), cargo antes ocupado pelo delegado James Guerra, seu irmão.

James pediu exoneração da pasta para focar em sua pré-candidatura para vereador de Teresina, pelo Avante, partido ao qual se filiou em fevereiro. Na sigla, ele é considerado um dos puxadores de votos, ao lado de Alan Cavalcante, que estava à frente da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

As nomeações foram publicadas na edição do Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (10).

Foto: Lucas Dias/GP1Tatiana Guerra
Tatiana Guerra, nova

Além da troca de gestão na Semduh, Dr. Pessoa nomeou Lucas Eduardo Nascimento Queiroz como Superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste (SAAD/SUDESTE), vaga que era ocupada por Vani Queiroz (Democracia Cristã).

Vani, por sua vez, pediu exoneração da pasta após 11 meses de gestão e é um dos nomes cotados para ser pré-candidata a vice-prefeita na chapa majoritária com Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.