Em entrevista ao GP1, a coordenadora de asfalto da Semduh, Camila Saboia, afirmou que o conjunto João Emílio Falcão está incluído na programação para pavimentação.
Cansados de aguardar uma resposta da Prefeitura de Teresina, a comunidade contou com o apoio de funcionários do local que amarraram três cordas na estrutura.
Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), entre abril e junho foram utilizadas cinco mil toneladas de asfalto nesse trabalho.
O prefeito nomeou os cinco membros da Comissão, que atuarão no Plano de Regularização Fundiária do Município. O decreto foi publicado no Diário Oficial no dia 10 de março.
Daniel Pereira disse ainda que o alto “investimento” com as obras se dá pelo prolongamento do período chuvoso, que comparado ao ano anterior, tem sido extenso e “castigam bastante as vias da
O motociclista João Miguel relatou ao GP1 que diariamente passa na Avenida Celso Pinheiro e todos os anos o problema se repete e não há solução definitiva para o caso.
O morador Raimundo Rodrigues afirmou ainda que o problema é recorrente e se estende próximo da Avenida Henry Wall de Carvalho, passando pelo IML até chegar na Acadepol.