Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Coronel Feitosa diz que pré-candidatura a prefeito está crescendo em Uruçuí

"Nós temos feito pesquisas internas, que apontam o crescimento da gente", disse o pré-candidato ao GP1.

O pré-candidato à Prefeitura de Uruçuí, coronel Nelson Feitosa, concedeu entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (12) e fez uma análise da pré-campanha no município, onde tem sido bem avaliado nas pesquisas internas realizadas até então.

Com os apoios dos deputados Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e Carlos Augusto (MDB), o coronel Feitosa frisou que ainda não definiu o partido pelo qual vai disputar a prefeitura, mas a tendência é que o Podemos seja o destino político na corrida eleitoral vindoura.

“Aqui nós temos os apoios do deputado federal Marcos Aurélio e o deputado estadual coronel Carlos Augusto, inclusive, ele está aqui hoje e vamos fazer uma grande reunião. Nós temos feito pesquisas internas, que apontam o crescimento da gente e, no momento correto, devo me filiar ao Podemos”, disse o coronel Feitosa.

Foto: Divulgação/AscomCoronel Nelson Feitosa
Coronel Nelson Feitosa

Nomes da base governista

O município de Uruçuí possui uma característica especial nestas eleições de 2024. Além do nome do coronel Feitosa, que integra o grupo da base governista de Rafael Fonteles, Patrícia Moreira, que é ligada a deputada Ana Paula, também está encampando seu espaço na disputa pela Prefeitura de Uruçuí.

Apesar desse cenário, o coronel Feitosa ressaltou que as duas forças políticas deverão dialogar para que os grupos, que pertencem à base governista, não entrem em rota de colisão. “Nós temos uma candidata, que é referência no MDB, que está ligada a deputada Ana Paula. Mas estamos em uma construção de um diálogo, até porque são dois nomes ligados à base governista. Eu tenho defendido que nunca fui um gestor municipal e meu nome está crescendo, justamente, pelo posicionamento novo que a gente tem, de não ceder a velhas alianças, para poder construir um programa de governo totalmente diferente. Por isso, eu mantenho a minha pré-campanha e sigo em direção a uma superação em números, crescendo”, finalizou o coronel Feitosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.