Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC vai colocar pré-candidatura nas ruas em maio, diz Edson Melo

O vereador disse ainda que a chapa proporcional da federação pretende eleger um parlamentar.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse que o ex-senador João Vicente Claudino deve iniciar as atividades como pré-candidato a prefeito da Capital em maio. Essa estratégia havia sido antecipada ao GP1 pelo próprio empresário ao explicar que a primeira medida seria voltada para a estruturação da chapa proporcional da federação composta pela legenda tucana e pelo Cidadania.

“Em maio João Vicente Claudino deve colocar sua pré-candidatura na rua e nas redes sociais”, adiantou o vereador. Edson ainda se posicionou sobre a chapa de pré-candidatos a vereadores da federação e projetou a meta do grupo para a Câmara Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Vamos tentar eleger um vereador com a chapa de 26 candidatos que vamos apresentar”, disse Melo que não vai tentar a reeleição e decidiu lançar o filho, Hélio Melo Neto para assumir o legado político da família.

Vice em aberto

O ex-senador João Vicente Claudino ainda não definiu o vice que comporá com ele a chapa proporcional. O apresentador Silas Freire se filiou ao PSDB há duas semanas e se apresentou como opção para a vaga, no entanto, o espaço estava prometido ao Cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.