Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Prefeitura de Nazária realiza reformas em duas escolas municipais

“Essas novas salas são o testemunho do nosso investimento no futuro da educação”, disse o prefeito.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Reformas em escolas de Nazária geram desenvolvimento para estudantes Reformas em escolas de Nazária geram desenvolvimento para estudantes
Divulgação/ Ascom 2 / 5 As obras tem um investimento de 1 milhão de reais As obras tem um investimento de 1 milhão de reais
Divulgação/ Ascom 3 / 5 Visita das autoridades em uma das obras Visita das autoridades em uma das obras
Divulgação/ Ascom 4 / 5 O prefeito Osvaldo Bonfim expressou seu entusiasmo O prefeito Osvaldo Bonfim expressou seu entusiasmo
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Escola em Nazária Escola em Nazária

Na cidade de Nazária, duas escolas estão prestes a receber uma transformação significativa. Com um investimento de mais de 1 milhão de reais (recursos próprios do município), os anexos das Escolas Municipais Lídia Ribeiro de Carvalho e Francisco Alves de Carvalho prometem ser o novo marco da educação da população de Nazária.

Cada anexo contará com 5 novas salas de aula, ampliando a capacidade de acolhimento dos estudantes e proporcionando um ambiente mais confortável e propício para o aprendizado. Além disso, um laboratório de informática será montado em cada escola, garantindo que os alunos tenham acesso às ferramentas necessárias para impulsionar os estudos.

O prefeito Osvaldo Bonfim expressou seu entusiasmo. “Estamos comprometidos em fornecer às nossas crianças e jovens as melhores oportunidades de educação. Essas novas salas são o testemunho do nosso investimento no futuro da educação de Nazária”.

Por sua vez, o vice-prefeito Tropi destacou a importância da tecnologia na educação. “Com os novos laboratórios de informática, nossos alunos poderão desenvolver habilidades essenciais para o desenvolvimento seu futuro. É um passo gigantesco para a nossa comunidade”.

Ainda segundo o prefeito, com a conclusão prevista para daqui a 6 meses, os novos anexos das escolas prometem inaugurar um capítulo inovador na trajetória educacional da comunidade em Nazária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.