Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso em casa usada para venda de drogas em Parnaíba

Marcos Rubson, de 25 anos, possuía um rádio comunicador para comunicar a aproximação da polícia.

Um homem identificado como Marcos Rubson da Silva Pinho, de 25 anos, foi preso na manhã deste sábado (13) pela Polícia Militar do Piauí em uma casa utilizada para compra e venda de drogas, localizada no bairro Fazendinha, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais já haviam notado uma movimentação suspeita na residência, e logo a equipe de Inteligência constatou que Marcos Rubson utilizava o local como esconderijo.

Foto: DivulgaçãoMarcos Rubson da Silva Pinho
Marcos Rubson da Silva Pinho

Neste sábado (13), as guarnições, mais uma vez, perceberam uma intensa movimentação de pessoas na casa, momento em que decidiram ir até o local. Assim que se aproximaram do endereço, alguns homens fugiram, deixando apenas Marcos Rubson.

Durante a abordagem, foi constatado que ele era de Campo Maior, e já responde pelo crime de tráfico de drogas. Sob posse de Gordinho, os policiais encontraram diversos entorpecentes, além de dinheiro, balança de precisão e um rádio comunicador que era utilizado para comunicar a aproximação da polícia.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido com Marcos Rubson da Silva Pinho
Material apreendido com Marcos Rubson da Silva Pinho

Diante disso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.