Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso com 3kg de drogas durante blitz em Teresina

O homem conhecido como "Magão", já tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Um casal foi preso na noite desse domingo (14), com 3kg de drogas, durante uma blitz que ocorria na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. Além do entorpecente, o homem, de iniciais M.V.A.S., e a mulher, R.P.C., estavam também em posse de um celular com restrição de roubo/furto.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, durante a abordagem ao casal, os dois ainda tentaram fugir. “Na noite do último domingo, conduzimos um casal que, ao avistar nossa blitz, tentou fugir. No entanto, a equipe de moto do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta. Durante a busca pessoal, nossas equipes notaram um grande volume, composto por três tabletes de entorpecentes”, disse o diretor.

Foto: Divulgação/ AscomCasal é preso com 3kg de drogas durante blitzen na zona leste de Teresina
Casal é preso com 3kg de drogas durante blitzen na zona leste de Teresina

Ainda segundo Fernando Aragão o homem já possuí passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. “M.V.S., mais conhecido como 'Magão', já possui histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com sua companheira, foi encontrado um celular com restrição de roubo”, afirmou o diretor.

Após a prisão, os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/ AscomMaterial apreendido com o casal
Material apreendido com o casal

Blitzen por Teresina

Entre os dias 08 e 15 de abril, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas da capital piauiense, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas.

Durante as ações, foram recuperados quatro aparelhos celulares e quatro pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, além de três veículos que foram apreendidos com indícios de adulteração. Dois mandados foram cumpridos durante as ações dessa última semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.