Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Carlos Augusto troca diretora da Penitenciária Feminina de Teresina

A troca foi anunciada pelo secretário de Justiça como parte de um rodízio estratégico na Sejus.

A Penitenciária Feminina de Teresina passou por uma mudança na gerência na manhã desta segunda-feira (15) e a policial penal Lívya Martins foi nomeada para assumir a gerência da unidade, enquanto a policial penal Miriam Raquel assumiu a posição de gerente adjunta.

A mudança foi anunciada pelo secretário de Justiça, coronel Carlos Augusto. “Agradeço a policial penal Cristiane de Praga que esteve à frente por mais de 6 anos na Penitenciária Feminina. Desejamos boa sorte aos novos gerentes das unidades, que possamos juntos construir um sistema prisional mais justo e humanizado, trabalhando todos os dias para contribuir para a segurança pública do nosso Estado”, destacou o secretário.

Foto: Divulgação/AscomCarlos Augusto muda diretora da Penintenciária Feminina de Teresina
Carlos Augusto muda diretora da Penintenciária Feminina de Teresina

Além da Penitenciária Feminina de Teresina, outras unidades penais também passaram por alterações em suas gerências. O secretário da Justiça explicou que essas mudanças fazem parte de um rodízio estratégico, no trabalho na Polícia Penal do Piauí.

Em Campo Maior, na Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite, a gerência adjunta agora está sob o comando do policial penal Dalício Fortes. No início do mês, dia 3 de abril, houve uma alteração na unidade de São Raimundo Nonato, Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio Lopez. O policial penal Victor Carvalho assumiu a gerência e o policial penal Lindemberg Carvalho, a gerência adjunta da Unidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.