Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Corpo de adolescente que desapareceu no Rio Piracuruca é encontrado

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Lima, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí.

O corpo do adolescente Antônio Lucas Remédios Carvalhos Marques, de 17 anos, que se afogou próximo ao complexo turístico Prainha, enquanto banhava no Rio Piracuruca, foi localizado na tarde desta segunda-feira (15), por volta de 15h.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Lima, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, que informou à nossa reportagem que o corpo do garoto tinha ido em direção ao sangradouro do Rio Piracuruca.

Foto: Reprodução/InstagramLucas desapareceu próximo ao complexo turístico Prainha
Lucas desapareceu próximo ao complexo turístico Prainha

“Informações que nós temos da equipe é que eles encontraram por volta de 15h. O corpo estava na localidade onde informaram que ele desapareceu já descendo para a parte do sangradouro do Rio Piracuruca”, informou o oficial.

As buscas pelo corpo do jovem iniciaram na manhã de domingo (14) e o afogamento foi registrado no final da tarde desse sábado (13). Além de Lucas, outras duas pessoas que banhavam no rio foram arrastadas pelas águas, no entanto, conseguiram ser salvas por pessoas que andavam de jet ski.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.