Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Novo quer empenho absoluto dos vereadores aliados

"Fábio deve fazer pelo menos uma reunião grande com cada um", explicou Venâncio Cardoso ao GP1.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), pretende contar com a colaboração absoluta de todos os vereadores aliados até o processo eleitoral, que ocorrerá em outubro deste ano. A estratégia do pré-candidato é promover, pelo menos, uma reunião grande com um dos 16 parlamentares que estão na base de sustentação do petista.

Em conversa com o GP1, nesta segunda-feira (15), o vereador Venâncio Cardoso (PT) deu detalhes da estratégia. De acordo com ele, serão entre 250 a 300 reuniões nas comunidades até o pleito deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Venâncio Cardoso
Vereador Venâncio Cardoso

“Nesses meses de maio e junho, e restinho de abril, Fábio deve fazer pelo menos uma reunião grande com cada um dos seus pré-candidatos. Vão ser entre 250 e 300 reuniões boas nas comunidades. Uma pela outra de 100 pessoas”, explicou Venâncio ao GP1.

Time robusto

Dos 29 vereadores de Teresina, Fábio Novo conta com o apoio de 14 e pretende contar com esse exército numeroso para vencer as eleições. A projeção que vem sendo feita pelos aliados do petista é que ele estará na frente do também pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) até o dia 30 deste mês de abril.

Vereadores da base de Fábio Novo

1 - Elzuila Calisto

2 - Dudu Borges

3 - Deolindo Moura

4 - Vinício Ferreira

5 - Fernanda Gomes

6 - Luiz Lobão

7 - Zé Nito

8 - Joaquim Caldas

9 - Teresinha Medeiros

10 - Enzo Samuel

11 - Evandro Hidd

12 - Venâncio Cardoso

13 – Gustavo de Carvalho

14 – Pollyanna Rocha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.