Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge casa do cantor Léo Cachorrão na zona leste de Teresina

Imagens gravadas por populares, mostraram o momento em que vizinhos começaram a tentar apagar as chamas.

Um incêndio atingiu parte da casa do cantor Leo Cachorrão, localizada no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina, na noite desse domingo (14). O artista não estava na residência no momento e ninguém ficou ferido.

Imagens gravadas por populares mostraram o momento em que vizinhos do cantor adentraram a residência e começaram a tentar apagar as chamas. Por meio das imagens, também é possível notar que as chamas já haviam atingido o teto da casa. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado, e as equipes apagaram as chamas.

Segundo apurado pelo GP1, o fogo ocorreu na área de lavanderia da casa, e ninguém ficou ferido; houve apenas perdas materiais. Logo após o ocorrido, Léo Cachorrão foi avisado e retornou à sua residência.

O cantor usou as redes sociais ainda na noite de domingo para tranquilizar os fãs. "Boa noite! Estou passando para tranquilizar a todos. Graças a Deus e aos meus vizinhos, os danos foram poucos e está tudo bem agora. Vida que segue", disse o artista por meio de seu perfil no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.