Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Igreja Assembleia de Deus organiza dia de doação de sangue em Teresina

A ação ocorrerá no dia 20 deste mês, a partir das 8h, no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí.

A Igreja Assembleia de Deus do Piauí planeja realizar uma Gincana de Integração para os jovens congregantes, com o intuito de promover a troca de conhecimentos bíblicos e criar momentos de convívio e interação entre os jovens, ao mesmo tempo em que realizam atividades humanitárias.

O grupo União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus do Piauí (UJADEP), vinculado à igreja, será encarregado da campanha de doação de sangue, a ser realizada em 20 de abril, no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI), a partir das 8h.

Os jovens da igreja destacam que o principal objetivo da ação é aumentar o número de doadores e, consequentemente, ampliar o estoque de sangue do HEMOPI.

Além disso, os jovens ressaltaram que a campanha está em andamento durante todo o mês de abril, sendo o dia 20 designado como o “Dia D”, quando todos os membros são incentivados a trazer pessoas para participar do ato de doação de sangue e de forma engajada ampliarem o número de doadores do HEMOPI .

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.