Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu diz que Teresa Britto está atrapalhando a federação

"Não podemos perder tempo com quem está tentando atrapalhar o PT e a federação como um todo”, alfinetou.

A demora na apresentação dos nomes dos pré-candidatos a vereador do Partido Verde está incomodando o vereador de Teresina pelo PT, Dudu Borges. Crítico declarado das últimas movimentações de Teresa Britto, presidente do Diretório do PV no Piauí, o petista repetiu que não vai esperar a boa vontade da ex-parlamentar em revelar esses nomes proporcionais.

Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (17), Dudu argumentou que a federação composta pelo PV, PT e PCdoB, precisa agir de maneira coesa, ao invés de perder tempo empurrando essa definição da chapa proporcional completa para as convenções.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Eu venho repetindo a todo momento que a federação tem que adotar atitudes coesas, com todos que a integram irmanados no mesmo propósito. Agora, quem imaginar que vamos esperar até as convenções para tomar decisões, está redondamente enganado. Não podemos perder tempo com quem está tentando atrapalhar o PT e a federação como um todo”, alfinetou Dudu.

Entenda

A presidente do PV no Piauí, a ex-deputada estadual Teresa Britto, ainda não apresentou a lista completa com os seis pré-candidatos a vereadores de sua sigla que vão buscar vagas na Câmara de Teresina pela federação. Até o momento, apenas dois nomes vazaram: do vereador Neto do Angelim e do ex-vereador Caio Bucar. Desse modo, os quatro nomes restantes continuam sendo uma incógnita.

O principal receio dos petistas é que com os componentes do PV tenham força política suficiente para atrapalhar os planos do PT de eleger, pelo menos, oitos vereadores a Câmara Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.