Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em Teresina, Jair Bolsonaro terá reunião com pré-candidatos do PP

"Teremos uma reunião com os pré-candidatos do Progressistas", contou Samantha Cavalca ao GP1.

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), vai participar de uma reunião com os pré-candidatos a vereador do Progressistas que vão buscar vagas na Câmara Municipal de Teresina. Com agenda marcada na Capital do estado do Piauí no mês de junho, o ex-presidente também virá acompanhado da esposa, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL).

As informações foram repassadas ao GP1, nesta quinta-feira (18), pela jornalista e apresentadora Samantha Cavalca, que vai disputar o cargo de vereadora pelo Progressistas de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

“Teremos uma reunião com os pré-candidatos do Progressistas. Até porque existe esse pedido dos demais pré-candidatos [aliados]”, disse Samantha à nossa reportagem.


Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro vão participar de um evento do PL Mulher do Piauí que, provavelmente, será realizado no Atlantic City e reunirá os bolsonaristas de diversos lugares do Estado.

"O Bolsonaro chega dia 7, dorme em Teresina, só que não sabemos ainda que horas ele chega neste dia. Dependendo do horário de chegada, ele fará essa reunião com os bolsonaristas e depois a gente vai fazer um evento aberto ao público, que deverá ser no Atlantic", explicou Samantha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.