Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira se despede da Câmara e Renato Berger reassume

“Vou deixar de ser vereador e o Renato deve assumir amanhã [quarta-feira]", disse o líder do prefeito.

O líder do prefeito, Dr. Pessoa (Republicanos), Antônio José Lira, se despediu do mandato na Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (02). Com isso, Lira, que ficou como suplente no pleito de 2020, abrirá espaço para o retorno do titular da vaga, o vereador Renato Berger (PRD), que esteve à frente da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) da Capital nos últimos anos.

Em conversa com a imprensa, Antônio José Lira ressaltou o trabalho que desenvolveu como líder do prefeito na Casa Legislativa e afirmou que deixa a missão com a consciência tranquila em favor da administração.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

"Vou deixar de ser vereador e o Renato deve assumir amanhã [quarta-feira]. Mas não vai mudar o Antônio José Lira, inclusive, eu já estou indo para a Avenida Camilo Filho [ver as obras] como cidadão", declarou Lira à imprensa.

Com a saída da Câmara, José Lira afirmou que segue no Avante, pelo qual vai disputar o cargo de vereador. “Estou no Avante e sou competitivo; temos chapa para fazer dois ou três. Temos o puxador de votos que é o James Guerra. Eu vou para a luta”, prometeu o ex-vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.