Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Antônio José Lira confirma filiação ao Avante

"Eu tenho a possiblidade evidente de ser um dos eleitos deste grupo”, declarou Lira à nossa reportagem.

O líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara Municipal de Teresina, vereador Antônio José Lira, vai se filiar ao Avante, depois da resistência de alguns membros do partido. Para resolver o impasse, foi necessária a articulação de James Guerra, principal organizador da chapa proporcional da sigla.

Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (27), José Lira afirmou que não tem mais impasse quanto ao assunto e que no Avante, ele tem chances reais de estar entre os eleitos.

Foto: Alef Leão/GP1Antônio José Lira, Vereador
Antônio José Lira, Vereador

“Já está resolvido, eu vou mesmo para o Avante. Temos nomes competitivos, como James Guerra, que é um puxador de votos e assim eu tenho a possiblidade evidente de ser um dos eleitos deste grupo”, declarou Lira à nossa reportagem.

Na base de sustentação

O Avante é um dos partidos da base do prefeito Dr. Pessoa, que conta ainda com o apoio do Partido Renovação Democrática (PRD), Partido Liberal (PL), Partido Mobilização e o Democracia Cristã (DC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.