Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP de Ciro Nogueira filia prefeitos, vereadores e lideranças de Teresina

As solenidades ocorreram na residência do presidente nacional do PP, na zona leste de Teresina.

Divulgação Ascom 1 / 5 Novos filiados ao PP Novos filiados ao PP
Divulgação Ascom 2 / 5 Grupo de Joãozinho Félix Grupo de Joãozinho Félix
Divulgação Ascom 3 / 5 Filiações ocorreram na residência de Ciro Nogueira Filiações ocorreram na residência de Ciro Nogueira
Divulgação Ascom 4 / 5 Filiação de Lukano Sá Filiação de Lukano Sá
Divulgação Ascom 5 / 5 Ciro Nogueira ao lado de Pedro Alcântara e Joel Rodrigues Ciro Nogueira ao lado de Pedro Alcântara e Joel Rodrigues

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, comandou uma série de novas filiações ao partido nesta terça-feira (02). Na presença de Joel Rodrigues, comandante do Diretório do PP no Piauí, as solenidades ocorreram na residência de Ciro, na zona leste de Teresina (PI).

O grupo de novos filiados conta com os prefeitos Gustavo Medeiros, de União; Joãozinho Félix, de Campo Maior; e Valmir Barbosa, de Dom Expedito Lopes. Também assinaram a ficha de filiação ao PP, o ex-prefeito de Oeiras, o empresário Lukano Sá, o jornalista Pedro Alcântara e o médico Antônio José. Cabe destacar que Lukano pode se lançar como candidato a Prefeitura de Oeiras.

“São nomes que não apenas fortalecem, que se somam ao nosso Progressistas, mas que têm trabalho, que têm história e com certeza terão muito para contribuir com a população”, afirmou Ciro.

Mais filiados

Ainda se filiaram ao Progressistas vereadores do interior do Estado, lideranças de Teresina e de várias cidades do Piauí, como Campo Maior, Dom Expedito e Batalha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.