Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Vice-presidente da Câmara de Nazária é preso pela Polícia Civil

A prisão foi feita, na manhã desta terça-feira (02), por uma equipe do 6º Distrito Policial.

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Nazária, Cícero da Silva Rocha (MDB), foi preso na manhã desta terça-feira (02), por uma equipe do 6º Distrito Policial, comandada pelo delegado Odilo Sena.

Foto: Reprodução/FacebookVereador Cícero Rocha
Vereador Cícero Rocha

A prisão foi feita durante a Operação Vaga Fantasma deflagrada contra um grupo criminoso que aplicava golpes com a falsa promessa de emprego. Além do vereador, outras duas pessoas foram presas e uma está foragida.

Raimundo Lopes foi preso em Teresina e Wanderson Fernandes, em Fortaleza, no estado do Ceará. O alvo que está foragido trata-se do falso corretor de veículos identificado como Danilo. Todas as prisões são preventivas e foram decretadas pelo juiz Valdemir Ferreira Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Raimundo Lopes
Raimundo Lopes

A operação contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Polícia Civil do Ceará. A equipe de reportagem do GP1 registrou o momento da saída dos presos do 6º DP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.