Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por descumprir medida protetiva é preso em Teresina

Amaury Sidney de Moura foi condenado a 1 ano, oito meses e 35 dias-multa, em regime aberto.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu nesta quarta-feira (03), um homem identificado como Amaury Sidney de Moura, de 44 anos. A prisão foi feita no Conjunto Ipase, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

Amaury foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em virtude do descumprimento de medidas protetivas no contexto de violência doméstica contra a ex-mulher.

Foto: Divulgação/PC-PIAmaury Sidney de Moura
Amaury Sidney de Moura

Conforme informações do delegado Tales Gomes, coordenador da DEOP, a investigação contra Amaury tramita na 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher desde o ano passado.

Condenação

Em dezembro de 2023, Amaury Sidney foi condenado a 1 ano, oito meses e 35 dias-multa, em regime aberto, pelo crime de descumprimento de medida protetiva.

Na ocasião, a juíza Lucyane Martins Brito, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Teresina, revogou a prisão preventiva de Amaury e determinou a expedição de alvará de soltura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.