Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputada Lucy Soares assina ficha de filiação ao MDB

A solenidade ocorreu na sede do partido, na zona leste da Capital, nesta quarta-feira (03).

Lucas Dias/GP1 1 / 16 Themístocles Filho Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 2 / 16 Pré-candidato a prefeito Fábio Novo discursando Pré-candidato a prefeito Fábio Novo discursando
Lucas Dias/GP1 3 / 16 Lucy Soares se manifesta durante sua filiação ao MDB Lucy Soares se manifesta durante sua filiação ao MDB
Lucas Dias/GP1 4 / 16 Lucy Soares se filia ao MDB Lucy Soares se filia ao MDB
Lucas Dias/GP1 5 / 16 Lucy Soares chorando Lucy Soares chorando
Lucas Dias/GP1 6 / 16 Lucy Soares assina ficha de filiação Lucy Soares assina ficha de filiação
Lucas Dias/GP1 7 / 16 Lucy Soares assina ficha de filiação ao MDB Lucy Soares assina ficha de filiação ao MDB
Lucas Dias/GP1 8 / 16 Lucy Soares assina ficha de filiação ao MDB Lucy Soares assina ficha de filiação ao MDB
Lucas Dias/GP1 9 / 16 Filiação de Lucy na sede do MDB Filiação de Lucy na sede do MDB
Lucas Dias/GP1 10 / 16 Fábio Novo Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 11 / 16 Ex-deputada Lucy Soares Ex-deputada Lucy Soares
Lucas Dias/GP1 12 / 16 Ex-deputada Lucy Soares se filia ao MDB Ex-deputada Lucy Soares se filia ao MDB
Lucas Dias/GP1 13 / 16 Deputado Fábio Novo Deputado Fábio Novo
Lucas Dias/GP1 14 / 16 Deputada estadual Bárbara Soares Deputada estadual Bárbara Soares
Lucas Dias/GP1 15 / 16 Ato de filiação de Lucy Soares Ato de filiação de Lucy Soares
Lucas Dias/GP1 16 / 16 Ato de filiação de Lucy Soares ocorreu na sede do MDB Ato de filiação de Lucy Soares ocorreu na sede do MDB

A pré-candidata a vereadora de Teresina, ex-deputada estadual Lucy Soares, assinou a ficha de filiação ao MDB com as bençãos do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho. O ato ocorreu na sede do partido, na zona leste da Capital, nesta quarta-feira (03).

Logo que chegou ao local do evento, Lucy se emocionou ao falar do marido, o saudoso ex-prefeito Firmino Filho que, de acordo com ela, se estivesse vivo, lhe daria apoio na decisão de migrar para o MDB.

“É um dia emotivo para mim, pois o MDB foi o primeiro partido que Firmino iniciou sua jornada política. Vou continuar levantando as bandeiras com os sonhos do Firmino que são nossos sonhos. Logo que acordei meu pensamento foi perguntar o que eu deveria falar e com certeza Firmino diria: 'força e fé por tudo aquilo que construímos pela cidade’. Essa dedicação e esse amor, tornou nossa vida muito feliz. Vamos caminhar por toda Teresina e levar nossa mensagem”, disse Lucy.

O que disseram os companheiros

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, também destacou a importância da chegada da ex-deputada estadual ao partido e a contribuição dela para o projeto proporcional da legenda. “O cidadão tem que trabalhar e a Lucy tem o que falar para a população de Teresina, tem conteúdo", elogiou Themístocles.

O presidente do Diretório do MDB de Teresina, vereador Zé Nito, ressaltou a importância histórica da filiação de Lucy Soares ao MDB. “Vivenciamos um momento histórico no MDB, a chegada de Lucy Soares que é um grande patrimônio. É a história que ela tem e que conhecemos com nossas crianças, na educação, lutando por uma cidade melhor. Nós do MDB, nos sentimos felizes", declarou Zé Nito.

Para Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina, Lucy representa um ótimo quadro, que toda chapa ficaria feliz em ter. "A Lucy representa um bom quadro. Eu fui deputado junto com a Lucy, que foi uma deputada atuante, preocupada com causas como social e a educação, ela é um excelente quadro que vem se somar. Sendo vereadora de Teresina, teremos uma mulher muito preocupada com os problemas da cidade. Ela conhece cada canto de Teresina e qualquer chapa ficaria muito feliz em ter a Lucy. Eu estou muito feliz de ela estar conosco neste time", disse o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.