Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende traficante de drogas no bairro São João em Teresina

A prisão de João Samuel da Silva foi feita, na manhã desta quarta-feira (03), na zona leste.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com o apoio operacional do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, prendeu nesta quarta-feira (03) um homem identificado como João Samuel da Silva Alves, de 33 anos.

De acordo com informações do diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão foi feita no bairro São João, zona leste de Teresina, e foi resultado de uma condenação ocorrida em 2021 pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Juntas, as penas totalizam 20 anos e cinco meses de reclusão.

Foto: Divulgação/PC-PIHomem preso em Teresina
João Samuel da Silva Alves

Após a prisão, João Samuel foi colocado à disposição da Justiça para ser encaminhado ao sistema prisional e assim, dar início ao cumprimento da pena.

Denúncias

A DEOP disponibiliza o WhatsApp 86 99991-0455 para denúncias anônimas. O site da Polícia Civil do Piauí também tem um canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes ocorridos no estado (clique aqui).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.