Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes alfineta adversários e diz que União Brasil terá chapa completa

"Diziam que a gente não formava [chapa] e nós temos mais pretendentes do que vagas", comemorou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), se pronunciou sobre a formação da chapa proporcional do União Brasil, afirmando que há mais pretendentes do que vagas no partido. O médico explicou que nesta semana será necessário debater com os postulantes a vagas na Câmara Municipal para fechar o grupo proporcional.

Sílvio aproveitou ainda a oportunidade para alfinetar os adversários, afirmando que estes estavam convictos de que a sigla não teria nomes suficientes para apresentar como pré-candidatos a vereadores.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio Mendes
Silvio Mendes

"Diziam que a gente não formava [chapa] e nós temos mais pretendentes do que vagas. Vamos ter que fazer uma negociação para ajustar", explicou o pré-candidato a prefeito em conversa com nossa reportagem.

Prazo encerra no dia 06

Os partidos estão correndo contra o tempo para montar seus times proporcionais, isso porque, o prazo para mudança de partidos daqueles que vão concorrer a cargos eletivos este ano, encerrará dia 06 de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.