Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa faz mudança no comando da Semcaspi

Allan Cavalcante deixou secretaria para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PRD.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), trocou o comando da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), após a saída e Allan Cavalcante, que deixou o cargo para disputar as eleições.

Nessa quinta-feira (4), o chefe do executivo municipal exonerou Allan Cavalcante e nomeou, em seu lugar, a então secretária-executiva da Semcaspi, Socorro Bento. Allan Cavalcante disputará uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PRD.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa esteve presente no evento
Prefeito Dr. Pessoa

Os decretos de exoneração e nomeação que estabelecem as mudanças na secretaria foram publicados no Diário Oficial do Município.

Desincompatibilização

Secretários municipais que quiserem disputar uma vaga de vereador devem se afastar da função pública que exercem seis meses antes do pleito. Nas eleições deste ano, o prazo para desincompatibilização encerra nesse sábado, 6 de abril, conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.