Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas Freire se filia ao PSDB e pode ser vice de JVC, diz Edson Melo

O vereador disse ainda que o apresentador também se colocou como opção para a Câmara, se for necessário.

O apresentar Silas Freire se filiou ao PSDB, nessa quinta-feira (04), durante ato discreto no gabinete parlamentar do vereador Edson Melo, que também é presidente do Diretório Municipal da legenda tucana na Capital.

Em conversa com o GP1, Edson explicou que o apresentador passa a ser uma alternativa do grupo para o cargo de vice na chapa liderada pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, ex-senador João Vicente Claudino, que também esteve presente na assinatura da ficha.

Foto: DivulgaçãoSilas Freire se filia ao PSDB
Silas Freire se filia ao PSDB

No entanto, Edson explicou que o apresentador também se colocou como opção para compor a chapa proporcional do PSDB que compõe federação com o Cidadania, liderado no Piauí, pelo jornalista Mário Rogério.

“Eu e o ex-senador João Vicente Claudino recebemos a filiação do jornalista e apresentador Silas Freire, ao PSDB. Silas já foi vereador de Teresina, deputado estadual e federal e agora está colocando o nome a disposição do PSDB para disputar um mandato de vereador ou mesmo de vice numa chapa com João Vicente para prefeito de Teresina”, declarou Edson ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.