Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tendência é que seja uma mulher", diz Dr. Pessoa sobre escolha de vice

Em entrevista à imprensa, o prefeito de Teresina afirmou que o nome ainda não está definido.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), afirmou nesta quinta-feira (04) que escolherá uma mulher para ocupar o cargo de vice na chapa majoritária liderada por ele. A declaração do gestor municipal foi feita durante um evento que filiou mais de 32 pessoas ao Partido Liberal (PL).

Durante entrevista à imprensa, ele mencionou que já tem uma pessoa em mente, mas ainda não tomou uma decisão definitiva. “Está mais ou menos definido na minha mente, mas ainda não está totalmente decidido. A tendência é que seja uma mulher, até porque 53% da população brasileira é composta por mulheres. Há muitas mulheres competentes. Por enquanto, minha preferência está inclinada mais para uma mulher do que para um homem. Tudo indica que vamos tomar uma decisão o mais rápido possível”, declarou o prefeito de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

A pré-candidatura à reeleição de Dr. Pessoa conta com o apoio do PL, Avante, Partido Renovação Democrática (PRD) e Democracia Cristã (DC). Dessa forma, a vice-prefeita pré-candidata pode ser selecionada de qualquer uma dessas siglas.

Escolha do líder na Câmara

Além da escolha da vice, Dr. Pessoa também deverá definir quem será o novo líder do prefeito na Câmara Municipal, uma vez que o mandato de Antônio José Lira chegou ao fim no Legislativo, após o retorno do vereador Renato Berger (PRD), que ocupava o cargo de secretário de Esporte e Lazer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.