Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de esfaquear cadela é preso pela PM no Litoral do Piauí

Polícia Militar informou que equipes estavam na rua quando avistaram uma homem denunciando o crime.

Um homem acusado de tentar matar uma cadela a facadas foi preso na noite dessa sexta-feira (05) em Luís Correia, no Litoral do Piauí. A prisão ocorreu durante rondas do 24° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, quando a equipe foi abordada pelo tutor do animal, que relatou que a cadela havia sido esfaqueada pelo acusado.

O denunciante informou aos policiais que sabia onde o suspeito estava naquele momento e deu informações sobre o paradeiro. A equipe policial se deslocou até lá, conseguiu abordar o acusado e, logo em seguida, prendeu ele.

Foto: Divulgação/PM-PIFaca utilizada no crime
Faca utilizada no crime

Após a identificação, a PM encontrou a arma utilizada no crime e o suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Maus-tratos a animais é um crime previsto na Lei nº 14.064 de 2020, que alterou a Lei nº 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) no Brasil. A prática de abuso e maus tratos a animais é punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.