Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios afirma que jamais votaria em Sílvio Mendes para prefeito

Vice-prefeito argumentou que Novo tem vantagens pelo alinhamento com Governo Federal e Governo do Piauí.

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios, ao se filiar ao MDB, nesta sexta-feira (05), afirmou que jamais votaria no pré-candidato a Sílvio Mendes (União Brasil) e que prefere dar apoio ao petista Fábio Novo na corrida eleitoral ao Palácio da Cidade.

Conforme Rios, Sílvio não representa valores dos teresinenses e no pleito municipal, deste ano, no qual vai concorrer para vereador, apoiará Fábio Novo. “Eu jamais votaria no Sílvio, é um homem de bem, não tenho nada pessoal contra ele, mas a meu ver, ele não representa os valores dos homens e das mulheres aqui de Teresina. Então, a minha distância do Sílvio é enorme. Se ficar ele e o Fábio, não tenha dúvida de que estarei apoiando o Fábio Novo”, alfinetou Robert Rios.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

Mesmo seguindo o rumo de apoiar Fábio Novo, Robert Rios pontuou que os problemas de Teresina não têm condições de serem resolvidos na figura de Sílvio ou do petista, porém, argumentou que Novo teria vantagens por ter alinhamento com Governo Federal e Governo do Estado.

“Fábio Novo e o Sílvio, nenhum dos dois tem condição de resolver os problemas de Teresina. Eu sei exatamente o que aconteceu em Teresina. Eu não vejo nos dois, individualmente, condições de resolver esse problema. Agora, é preciso interagir com o Governo Federal e Estadual. Se o prefeito não conseguir juntar o presidente da República, os ministros e o governador do Estado, não vai resolver os problemas de Teresina. Então a única pessoa que tem condição de integrar nessa questão é o Fabio Novo”, declarou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.