Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de realizar arrastões é preso na zona leste de Teresina

O suspeito realizava arrastões juntamente com o seu cunhado, que já foi preso em janeiro deste ano.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (09), um homem identificado como Geovane Pereira de Oliveira, 27 anos, acusado de realizar diversos roubos a mão armada em Teresina. A ação policial ocorreu no bairro Morros, na zona leste de Teresina.

A prisão foi realizada através da 1ª Delegacia Seccional e, de acordo com o delegado Sérgio Alencar, o suspeito realizava arrastões juntamente com o seu cunhado, que foi identificado como Isac de Oliveira Silva, preso em janeiro deste ano.

Foto: Divulgação/ AscomHomem acusado de realizar arrastões é preso na zona leste de Teresina
Homem acusado de realizar arrastões é preso na zona leste de Teresina

Um dos roubos realizados pela dupla ocorreu em dezembro do ano passado, quando os dois abordaram uma família que saía de sua residência, no bairro Mocambinho, e roubaram diversos pertences das vítimas. A dupla estava realizando os crimes em um carro preto.

“Após um intenso trabalho de investigação conseguimos localizar e realizar a prisão desse indivíduo que estava realizando essa prática criminosa. As câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla aborda uma família e subtrai seus pertences, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O crime aconteceu no mês de dezembro de 2023”, disse o delegado.

Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.