Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Prefeita Maninha Fontenele oficializa pré-candidatura à reeleição em Luís Correia

“É com grande entusiasmo e responsabilidade que lanço minha pré-candidatura à reeleição”, disse Maninha.

Divulgação/ Ascom 1 / 7 Maninha Fontenele lança pré-candidatura a prefeita de Luís Correia Maninha Fontenele lança pré-candidatura a prefeita de Luís Correia
Divulgação/ Ascom 2 / 7 Maninha Fontenele durante o evento Maninha Fontenele durante o evento
Divulgação/ Ascom 3 / 7 O evento ocorrreu na noite de sábado (06) O evento ocorrreu na noite de sábado (06)
Divulgação/ Ascom 4 / 7 Diversos políticos compareceram ao lançamento Diversos políticos compareceram ao lançamento
Divulgação/ Ascom 5 / 7 O lançamento reuniu diversas pessoas O lançamento reuniu diversas pessoas
Divulgação/ Ascom 6 / 7 O pré-candidato a vice, Mirialdo Mota, também esteve presente O pré-candidato a vice, Mirialdo Mota, também esteve presente
Divulgação/ Ascom 7 / 7 Ocorreu também o ato de filiações partidárias de partidos Ocorreu também o ato de filiações partidárias de partidos

No último sábado (6), a atual prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, oficializou sua pré-candidatura à reeleição, juntamente com o pré-candidato a vice, Mirialdo Mota, em um grande evento de lançamento que contou com a participação de uma multidão de apoiadores e lideranças locais.

“É com grande entusiasmo e responsabilidade que lanço minha pré-candidatura à reeleição como prefeita de Luís Correia. Com humildade, compromisso e dedicação, enfrentamos desafios e conquistamos vitórias significativas para nosso município. Agora, mais do que nunca, estou motivada a continuar este trabalho e a construir um futuro ainda mais promissor. Vamos em frente, com coragem e determinação. Vamos juntos fazer história!”, disse a pré-candidata Maninha Fontenele.

Além dos pré-candidatos, estiveram presentes os deputados federais Jadyel Alencar e Flávio Nogueira; e os deputados estaduais Flávio Junior, Rubens Vieira e Dr. Hélio.

Inúmeros apoiadores de Luís Correia prestigiaram o lançamento, marcando o início oficial da pré-campanha da atual prefeita, que contou ainda com o ato de filiações partidárias dos partidos PT, PDT e REPUBLICANOS.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.