Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de executar homem na zona sul de Teresina é preso em Piripiri

A ação foi desempenhada pela Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí.

A Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí prendeu nesta terça-feira (21) um homem identificado como Ermison Hudson Matos Teixeira e Silva, 30 anos, acusado de matar o mecânico Antônio Douglas Gomes Dourado por ciúmes de uma mulher. O caso ocorreu no Conjunto Parque das Esplanadas, zona sul de Teresina, em 24 de março de 2019.

Conforme o delegado Tales Gomes, as investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram Ermison como autor de um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima, que antes de ser assassinada foi colocada de joelhos e morta com requintes de crueldade.

Foto: Divulgação/PC-PIErmison Hudson Matos Teixeira e Silva
Ermison Hudson Matos Teixeira e Silva

Ele respondia o processo em liberdade e nos últimos anos passou a residir no município de Caxingó, mas trabalhava na construção civil na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí, onde acabou sendo preso pela Polícia Civil.


Contra ele havia também um mandado de prisão definitivo por sentença condenatória de 05 anos e 500 dias-multa, em regime semiaberto, pelo delito de tráfico de drogas, crime apurado pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcóticos (DENARC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.