Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende R$ 2 milhões em drogas na zona norte de Teresina

De acordo com o coronel Jacks Galvão, as drogas foram encontradas enterradas.

Equipes da Polícia Militar do Piauí apreenderam nesta terça-feira (28) um total de R$ 2 milhões em drogas em um matagal no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. O levantamento inicial da PM apontou que no local continham 39 tabletes de pasta base de cocaína e 4 tabletes de skank.

De acordo com o coronel Jacks Galvão, diretor do Departamento Geral de Operações (DGO), a Diretoria de Inteligência da PM e o 9° Batalhão da PM já possuíam informações sobre um possível esconderijo de entorpecentes na região. Após um intenso trabalho de investigação, as drogas foram encontradas enterradas no local.

Foto: Divulgação/PM-PIDrogas apreendidas pela PM no bairro Mafrense, zona norte de Teresina
Drogas apreendidas pela PM no bairro Mafrense, zona norte de Teresina

"É um trabalho integrado que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança e terá continuidade, ou seja, novas apreensões serão feitas. Nosso trabalho é tirar o máximo de entorpecentes das ruas e levar os responsáveis a prisão", pontou o coronel.


Para garantir uma busca minuciosa e aumentar o perímetro de investigação, foram acionadas outras unidades especializadas, como o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o Batalhão Especial de Polícia do Interior (BEPI), o Canil e as Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE).

Os entorpecentes foram encaminhados para a sede do DENARC, onde passaram por perícia para confirmar o tipo exato de cada substância apreendida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.