Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice de João Vicente pode sair da articulação com novos partidos

"Estamos de porta aberta para o diálogo com outros partidos que possam fortalecer essa caminhada", disse.

Como antecipado pelo GP1, o ex-senador João Vicente Claudino (PSDB), pré-candidato a prefeito de Teresina, deve definir o vice em junho, após alguns diálogos com os aliados. Apesar de afirmar que a tendência é que esse nome saia da federação PSDB e Cidadania, o ex-senador explicou que existem diálogos produtivos com outras agremiações que poderão se incorporar ao projeto liderado por ele.

Em conversa com nossa reportagem nessa terça-feira (29), João Vicente ponderou que é um momento de entendimento, visto que essa dobradinha poderá ser feita com um representante que esteja entre esses possíveis novos aliados.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Temos que caminhar, o natural hoje é que [o vice] saia de dentro da federação PSDB e Cidadania, mas não fizemos isso até para deixar a porta aberta para qualquer entendimento político já que essa possibilidade [de aliança com outros partidos] é clara e existe. Então a gente pode ainda em junho, definir [o nome do vice]. Estamos de porta aberta para o diálogo com outros partidos que possam fortalecer essa caminhada”, disse JVC.


Em campo

João Vicente Claudino já está em campo e iniciou as agendas de reuniões e visitas aos aliados e apoiadores. A ideia é que essas atividades sejam intensificadas nas próximas semanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.