Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cadeirante é preso por tráfico de drogas na zona norte de Teresina

O homem ficou paraplégico após ser alvejado por um disparo durante um confronto com um desafeto.

Um homem de iniciais F.B.S.L., que é cadeirante, foi preso na tarde desse domingo (09), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, equipes estavam realizando uma blitz pela região do bairro Buenos Aires, quando receberam informações de que o homem, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, estava nas proximidades. O diretor ainda destacou que, ele ficou paraplégico após ser alvejado por um disparo de arma durante um confronto com um desafeto.

Foto: Divulgação/ AscomCadeirante preso
Cadeirante preso

“Estávamos realizando blitz na região norte da capital quando tivemos a informação que esse indivíduo estava nas proximidades, prontamente nos deslocamos até a residência do mesmo e realizamos a prisão. Vale ressaltar, que o homem ficou paraplégico após ser alvejado por um disparo de arma de fogo durante um confronto com desafeto”, explicou o diretor.


Blitz pela capital

Entre os dias 03 e 09 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina.

Ao todo, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e foi cumprido um mandado de prisão. Além disso, foram apreendidos 14 aparelhos celulares e uma motocicleta.

Foto: Divulgação/ AscomAções de trânsito realizadas pela capital
Ações de trânsito realizadas pela capital

O diretor Fernando Aragão, destacou a importância das ações para reduzir acidentes e salvar vidas. “Nossa equipe é treinada para conduzir as abordagens com profissionalismo e cortesia. No entanto, é importante que todos compreendam que a segurança de todos depende do cumprimento das leis de trânsito”, disse Aragão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.