Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que Fábio vai vencer no 1º turno com 58% dos votos

"Fábio Novo vencerá as eleições da Capital no primeiro turno com 55% a 58% dos votos”, projetou.

O vice-governador Themístocles Filho (MDB) tem projeções animadoras de vitória para o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Na avaliação do líder emedebista, Novo vai levar a melhor sobre seu principal oponente, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), com 55% a 58% dos votos ainda no primeiro turno.

“Acredito que o Fábio Novo vencerá as eleições da Capital no primeiro turno com 55% a 58% dos votos”, projetou o vice-governador que indicou o médico Paulo Márcio para representar o MDB no espaço de vice de Fábio.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho, do MDB
Themístocles Filho, do MDB

Dentro do cenário atual, o médico Sílvio Mendes e Fábio Novo, seguem como os nomes mais viabilizados do processo eleitoral. Inclusive, a oposição tem acusado os oponentes do grupo ligado a Fábio de assédio aos pré-candidatos a vereador do União Brasil, Republicanos e Progressistas.


Para o pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, essas acusações são motivadas pela queda do líder do União Brasil nas pesquisas de intenção de votos que analisam os cenários políticos atuais na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.