Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Acusado de tentar matar 2 filhos e agredir mãe é preso no Norte do Piauí

Para escapar, as crianças tiveram que se esconder em um monte de areia para não serem vistas pelo pai.

Um homem identificado pelas iniciais P.S.C., também conhecido pelo apelido de “Pote”, acusado de tentar matar seus dois filhos e ainda agredir sua mãe, avó da criança, foi preso nesta terça-feira (11) por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.

Conforme a Delegacia de Polícia Civil em Buriti dos Lopes, a prisão foi realizada mediante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele está sendo investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Foto: Divulgação/PC-PIAcusado de tentar matar dois filhos e agredir a mãe em Bom Princípio
Acusado de tentar matar dois filhos e agredir a mãe em Bom Princípio

Segundo detalhes das investigações, o criminoso tentou tirar a vida de seus dois filhos menores e, para escapar, as crianças tiveram que se esconder em um monte de areia para não serem vistas pelo pai. Além disso, a mãe do acusado, ao tentar intervir nas agressões contra os netos, acabou sendo ferida por ele.


A Polícia Civil também apontou que o suspeito estava sob medidas protetivas de urgência e não poderia se aproximar de sua mãe, o que configura o crime de descumprimento de medidas protetivas. Após diligências, os policiais localizaram o acusado e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.