Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla acusada de roubar moto na zona leste de Teresina é capturada; vídeo

Com as prisões de hoje, já são 185 alvos alcançados pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos.

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) da Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (13), um mandado de prisão e um mandado de internação contra dois suspeitos de participação em roubos de motocicletas na zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, titular do DRFV, os dois alvos são apontados como responsáveis por um roubo, mediante grave ameaça e uso de arma de fogo, de uma moto Honda Pop 110 ocorrido no último dia 15 de abril deste ano, no bairro Piçarreira, zona leste da Capital.

Câmera registrou ação criminosa

Uma câmera de segurança registrou o crime, cometido durante a noite, por volta de 20h. Os dois suspeitos estavam em uma esquina com grande movimentação de veículos, aguardando vítimas em potencial. Depois que um casal se aproximou em uma motocicleta, a dupla resolveu realizar a abordagem e roubou a moto das vítimas, que ficaram a pé.


Com as prisões realizadas nesta quinta-feira, o Departamento de Roubo e Furto de Veículos deu cumprimento de 185 Mandados de Prisão e Internação – todos oriundos de investigações de roubos e furtos de veículos em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.