Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Georgiano Neto ignora acusações de Jadyel Alencar

"Aos nossos críticos, vamos responder com muito trabalho em prol do estado do Piauí”, tangenciou.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) ignorou as recentes declarações do deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos), que o acusa de desrespeitar os aliados ao avançar sobre as bases de parlamentares que apoiam o governador Rafael Fonteles (PT-PI) e levá-los para o lado do PSD. Evitando entrar em conflito com o parlamentar federal, Georgiano afirmou que a resposta aos desafetos será dada com trabalho.

O deputado do MDB ainda afirmou que, independente do que for falado por Jadyel Alencar, ele vai continuar agindo de maneira transparente e sincera com seus coligados e apoiadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

“Cada um trabalha da maneira que achar que é correto, o PSD sempre agiu de maneira transparente e sincera e é assim que vamos permanecer, trabalhando. Aos nossos críticos, vamos responder com muito trabalho em prol do estado do Piauí”, tangenciou Georgiano.

Entenda

O deputado Jadyel Alencar declarou em alguns meios de comunicação que Georgiano Neto tem assediado as bases alheias para levá-las para o Partido Social Democrático (PSD). Quem também externou insatisfação foi o deputado estadual Francisco Limma (PT) que, em conversa com o GP1, disse Neto “passa por cima de todos”.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.