Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil prende acusado de estuprar a filha de 15 anos em Parnaíba

O preso foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, prendeu nessa terça-feira (18), um homem de iniciais R.S.L.G.S., de 34 anos, acusado de estuprar a filha de 15 anos. Ele ainda é acusado de ameçar o filho de 7 anos para não contar sobre os abusos.

Contra ele havia mandado de prisão temporária que foi expedido pela Central de Inquéritos de Parnaíba. A prisão se deu após levantamento realizado pela equipe policial que localizou o acusado em uma residência.

Foto: Divulgação/PC-PIAcusado de estupro é preso em Parnaíba
Acusado de estupro é preso em Parnaíba

A polícia cumpriu ainda mandado de busca e apreensão no imóvel onde o acusado estava e apreendeu o celular dele para auxiliar na investigação. O preso foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

Se você já sofreu ou sofre algum tipo de violência sexual procure a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba ou os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 100 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!)


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.