Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Evandro Hidd avalia apoio de Charles da Silveira a Sílvio Mendes

O presidente do PDT disse que não é estranho o alinhamento, já que o tio sempre foi ligado a Sílvio.

O presidente do Diretório Estadual do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, analisou o fato do tio, o ex-secretário Charles da Silveira, ser um dos apoiadores do pré-candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), embora o Partido Democrático Trabalhista esteja, em sua integralidade, na base do deputado estadual Fábio Novo, que também concorre ao Palácio da Cidade.

Conforme Evandro, o parentesco entre eles não interfere nas escolhas de cada um, e ainda lembrou que viu esse alinhamento com naturalidade, visto que Charles e Sílvio Mendes são amigos de longas datas, inclusive, já administraram a Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Tive conhecimento [do apoio de Charles a Sílvio] depois, mas nada que nos cause estranheza, ele tem relação próxima com o pré-candidato a prefeito [Sílvio Mendes] que está disputando com Fábio Novo. Mas o PDT, o Evandro Hidd e todos que compõem o partido, têm seu caminho marchando ao lado de Fábio Novo que ganhará as eleições em 2024”, declarou Hidd.

Ainda de acordo com o presidente regional do PDT no Piauí, o fato de o tio ter escolhido trilhar um caminho distinto do partido, não atrapalha sua permanência na agremiação. “Continua sim, ele [Charles da Silveira] é dos quadros do PDT”, finalizou Evandro.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.