Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino rebate Luciano Nunes e dispara: "ele esvaziou o PSDB"

"O que vemos agora é o Luciano engajado na pré-campanha do PT, sendo o auxiliar do auxiliar", alfinetou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, João Vicente Claudino (PSDB), reagiu as declarações do ainda presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes que, em conversa com a imprensa, afirmou que a direção nacional aprova a aliança tucana com o deputado estadual do PT, Fábio Novo, que também concorre ao Palácio da Cidade.

Procurado pelo GP1 nesta sexta-feira (07), JVC criticou o ex-aliado e afirmou que Nunes esvaziou o partido ao longo dos anos, não promovendo ações para tentar conter a debandada que vinha sendo observada na sigla.

O ex-senador ainda ponderou que, juntamente com seus aliados, vem fazendo um trabalho de reconstrução da legenda que estava em processo de degradação. João Vicente lembrou que quando presidiu o PTB, diferente da conduta de Luciano, deixou a agremiação vitaminada com cinco deputados estaduais, dois federais, dezenas de prefeitos, além de vereadores e vices espalhados em todo o Estado.


Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Quando eu presidi o PTB deixei o partido com deputados estaduais, dois federais, quase sessenta prefeitos, senador, vereadores, vices, enfim, todo estruturado. Não entreguei o PTB para o Paes Landim como uma massa falida ou uma sucata, muito pelo contrário. Agora, ele [Luciano Nunes] esvaziou o PSDB e não o vi fazer qualquer ação para conter essa situação. O que vemos agora é o Luciano engajado na pré-campanha do PT, sendo auxiliar do auxiliar. É um erro achar que vai se chegar a um resultado diferente, fazendo a mesma coisa, repetindo o mesmo erro”, alfinetou JVC.

Desempenho em 2024

O pré-candidato a prefeito do PSDB ainda se manifestou sobre a força política de Luciano Nunes e afirmou que ela será medida pelo desempenho que o pré-candidato a vereador apoiado por Nunes, Francisco Canindé, terá na disputa para a Câmara Municipal de Teresina. “Veremos a força dele [Luciano] com o desempenho do pré-candidato que ele apoia para a Câmara”, finalizou João Vicente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.